Psicóloga responsável: Suely Laitano Nassif | CRP: 06/31790
11 5542-6615   |   contato.laitos@gmail.com

   Meu cadastro

Todas as postagens

Boletim de Notícias - Agosto

01/09/2017

Chegou a hora de conferir o resumo do mês com tudo o que aconteceu em nossa clínica e redes sociais.

* O que você sabe sobre Palavras, Pedras e Imagens? Você sabia que elas podem ser utilizadas como recurso terapêutico? Clique aqui e saiba como descobrir.

* Você está pronto para entrar no mundo mágico das fadas, bruxas e dragões? Em Nárnia, Lúcia abre a porta do guarda-roupas proibido e entra em um novo mundo, a ser descoberto e explorado. Clique aqui e abra a sua porta.

* Sou de um tempo em que Neuropsicologia nem tinha esse nome. Sou de um tempo em que os testes eram traduzidos e montados a mão, as baterias eram criadas por nós de acordo com a necessidade e as avaliações eram realizadas bedside. Este é um conhecimento que todo psicólogo devaria ter, pois a alma não anda sozinha, ela também precisa de corpo. Clique aqui para saber como podemos unir corpo-mente.

* Neste mês, comemoramos, em especial, o Dia dos Pais, e, por causa disso, presenteamos você com desconto para todas as Caixas de Areia. Para dar uma espiada no catálogo, clique aqui.

* Será que podemos conversar sobre duendes, gnomos, fadas, monstros,..., sem que niguém pense que somos loucos? Acho que descobrimos um lugar seguro: clique aqui e faça parte você também.

E aí, está gostando de compartilhar?
Até a próxima!
Suely Nassif



 
Categoria

Tags


O que você acha?

Categorias


Tags


Arquivos